Soneto 🎭 Carna -Vau





Meu... Carna 🎭 Vau
Meu brilho,  
      Meu bem,  
                       Meu mau
Na avenida longa da vida,  
purpurinas vão iluminar
os caminhos que eu vou desfilar
fantasias a enfeitar e confetes pelo ar
Abram Alas que eu vou passar...
para sempre... meu... Carna 🎭 Vau

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥