Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫Correntes do Destino



Pretendo pegar minhas
malas cair na estrada
e não mais voltar

Meus passos estão acorrentados
numa sina , numa sorte
que o destino me fez provar

A estrada é longa
há muitos caminhos para andar
mas as acorrentes me impedem de voar

Meus últimos desejos
jamais poderei  contar
seria algo lindo se pudesse vivenciar

Vou flutuar pelas Campinas
em um sonho sem fim
buscando o destino pertencente a mim

¯\_()_/¯
by___Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ☽✫  VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ☽✫
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥