ღೋ .ི ℒℴѵℯ ྀ. ღೋ Pétalas ღೋ .ི ℒℴѵℯ ྀ. ღೋ


Pétalas


Pétalas ... ao vento
Perfumando o ar
Teu jardim será escuro
Sem o brilho do meu olhar

Flores e Lírios
Em um canto qualquer
Nem chega aos meus pés

Não há mais gotas de lágrimas
Apenas gotas de orvalho
Molhando o teu calvário

Sou rosa tenho espinhos
Posso ferir e sangrar
Mas basta com jeitinho
Me tocar com carinho

Me busque ao vento
Sinta meu perfume pelo ar
E as minhas pétalas
Poderão te alcançar


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥