♥웃 ღ ♥ ♡ ❤ Segredos❥ ❦ ∴ △ ∞ ♥



Segredos
 
Sou um dos teus segredos
não irá me encontrar ao teu lado
não irá me encontrar em nenhuma esquina
Me encontre
em teus pensamentos...em teus sonhos
e no ar que você respira
Me encontre
 na agua que banha teu corpo
na chuva que molha os teus cabelos
Me encontre
na brisa que toca o teu rosto através do vento
no sol que queima a tua pele
Me encontre
nas labaredas do fogo
no luar e nas estrelas
ou até na escuridão
Me encontre
na natureza que rege tua alma
no teu tempo , nervosismo e calma
Sou a fênix que vigia teus passos
A fada que  ilumina teu caminho
Sou a natureza que rege o teu espaço
Em busca do nosso destino



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥