✽¸.•♥♥•.¸✽.•♥♥•.¸✽ JOGO do AMOR ✽¸.•♥♥•.¸✽.•♥♥•.¸✽




  JOGO do AMOR

  
Através do teu sorriso
Fiz  a jogada do amor
Fiz um cruzamento de carinho
Quando nosso olhar se cruzou

Fiquei na marcação
Com desejos de amor
Tentei fazer um gol
E o atacante não me deixou

Bandeira amarela...
Foi o que me afastou
Bandeira vermelha...
foi que me expulsou

Fiquei só observando
e no contra ataque ficou
com o teu olhar galanteador
e com o título de vencedor

Jogo aberto
 no bate e rebate
o amor se superou
mesmo sendo de escanteio
o amor foi vencedor 
  

 

Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥