Invisível ...


Invisível ...



Você não percebe
que a sua felicidade
está ao teu lado
quanto perto de ti
eu te respiro
e de longe
por ti suspiro ,
meus olhares
te procuram,
sinto teu cheiro
em minha pele
sem te tocar,
sinto teus lábios
sem te  beijar ,
nos meus sonhos
vou te visitar,
e nos pequenos
instantes contigo,
 por tua indiferença
 uma lágrima cairá
mas é nesse pequeno
instante que eu sinto
que para sempre
irei  te amar ...



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados




.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥