*•.¸(*•.¸♥¸.•*´)¸.•*´Alma Gêmea *•.¸(*•.¸♥¸.•*´)¸.•*´


Alma Gêmea

Depois de tantas
Reencarnações
Finalmente
te reencontrei
Minha alma
reconheceu a Tua
e foi assim
que eu te toquei

De nada 
importa ter uma
 Argola de ouro
E um papel assinado
Quando duas almas
Se pertencem
O material fica anulado..

Minha alma toca a tua
Com a força do coração...
Sinta o meu toque
Quando 
uma brisa fresca
 no teu rosto bater
serás o meu beijo 
que sentes sem me ver
Quando
sentir uma brisa quente
em teus lábios
será os meus desejos
de amor e sedução
através do meu perfume
 envolvo o teu coração
A dor do teu corpo
que aperta tua a alma
será o meu abraço
abraçando a tua aura
de saudades e paixão

Alma de minha alma
Corpo do meu corpo
Luz da vida e da morte
Almas entrelaçadas
Além da vida
E da eternidade...
Para sempre serão ligadas...

☻♥☻
 /
\./\
.||. .|| 

Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados




.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥