PERMITA-ME...



PERMITA-ME...
  
Que minhas  mãos
afague o teu coração
PERMITA-ME...
Que os meus lábios te beije
PERMITA-ME...
Que a minha
alma toque a tua
PERMITA-ME...
Que meu olhar escreva
no ar todos os meus sentimentos
PERMITA-ME...
Que eu liberte
meus mais profundo desejos
PERMITA-ME...
Que eu te
toque em pensamento
PERMITA-ME...
que eu acaricie  tuas mãos
PERMITA-ME...
Beijar-te no rosto com paixão
PERMITA-ME...
Te olhar por mais tempo
PERMITA-ME...
Contemplar 
o  teu lindo sorriso
PERMITA-ME...
Que  vento me leve
e te beije suavemente
PERMITA-ME...
Eu te amar , te sentir
e em tua alma entrelaçar

PERMITA-ME......apenas ... sonhar...



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados






.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥