´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫


` Fada ´¸.•°*”˜˜”*°•

Eu
queria
ser uma Fada
e com minha varinha
fazer uma mágica fazer iluminar
o teu caminho com brilho dourado
do raio de sol e cobrir com  
pedrinhas de  brilhantes
Eu queria
ser uma
 Fada

eu te libertaria da escuridão
eu iria te guardar e te proteger  
bem dentro do meu coração
Mas ...eu não sou fada
não bruxa
não sou nada
sou apenas
enamorada
e te guardo no meu coração


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥