SE O FUTURO NUNCA CHEGAR...





SE O FUTURO NUNCA CHEGAR...

Se eu tivesse como saber que seria a ultima vez...
 que eu iria ver você...
Eu chegaria bem perto ,  te abraçava e te beijava 
Eu pediria ao Universo para ele sempre te proteger 

Se eu tivesse como saber que seria a ultima vez...
 que eu estaria com você...
Eu apenas não iria me despedir com um adeus,
Eu iria me despedir com muitos beijos e abraços

Se eu tivesse como saber que seria a ultima vez...
 que eu sentiria você...
Eu gravaria  tuas palavras para nunca esquecer a tua voz
Eu filmaria o teu olhar e o teu sorriso para matar a saudades   

Se eu tivesse como saber que seria a ultima vez...
 que eu olharia para você...
Eu deixaria para você o meu melhor sorriso
Eu deixaria o meu olhar para você também nunca me esquecer 

Se eu tivesse como saber que seria a ultima vez...
 que eu iria encontrar você...
Eu entregaria todos os meus poemas de amor
Eu escreveria uma carta com profundo sentimentos da Minh ‘alma

Nem sempre há uma segunda chance...
Nem sempre há uma segunda oportunidade...
E  Futuro pode nunca chegar...eu farei e direi  tudo isso mesmo assim ...em pensamento 
Mas se eu tivesse como saber que seria a ultima vez ...
eu gostaria de dizer mais uma vez... O QUANTO EU AMO VOCÊ




Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados








.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥