O RETRATO



O RETRATO


Tiraste uma foto daquele monumento
naquela noite quente de espetáculo
me senti um grão de areia naquele momento
naquele recinto cheios de obstáculos

Tentastes esconder as fotos do monumento
com receio que eu vasculhasse o teu passado
mas posso SER o teu futuro...
então reveja os teus retratos

Saiba que eu sigo todos os teus passos
conheço  todos os teus desejos e falhas
mas guardo todos os teus segredos
dentro do meu porta retrato

Aquele monumento é arquivo do teu passado
com um presente inacabado
mas o meu amor é maior
do que um arquivo de  um porta retratos


Esse tema  não poderia nem ter um trema
mas transformo ele em poema
para provar a você
que tu serás para sempre o meu amado


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥