Confissões...


Confissões...


CONFESSO...
que o amor que me toma
É a mesma saudade que me sufoca
Que a dor da desilusão
São as mesmas que choram

CONFESSO...
que o sorriso que me fogem
São os mesmos que me conquistaram
Que o olhar que se desviaram
São os mesmos que me enfeitiçaram

CONFESSO...
Que eu gosto de venenos mais lentos,
Aprecio bebidas amargas
Gosto  de sentimentos mais forte
de pensamentos insanos

CONFESSO...
Que  não tenho medo do perigo
Tenho delírios e apetites voraz
Mas se tentar me jogar de um abismo
Apenas te direi – Te Amo e nada mais ...



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥