Anjo Querubim



Anjo Querubim 


Brilha essa noite
a luz do coração
é uma paz divina
que envolve a multidão

Só quem sente
no coração saberá sentir
a magia nesta noite
do anjo querubim

Anjo de luz
que ilumina a escuridão
com tuas luzes reluzentes
que ilumina o  coração

Tens a luz infinita
que jamais irá se apagar
nesta noite de magia
com tua luz veio iluminar


A distancia não separa
a luz que me encanta
meu coração  se congela
 mas está cheio de esperança

Sopro do vento
me leve perto do teu sorriso
esse anjo que me conduz
a sussurrar ao teu ouvido

Anjo querubim
que me guia na escuridão
a dizer as frases certas
que toquem  fundo teu coração 


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados










.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥