Oásis...



Oásis...
 

Ah...és meu  Oásis
És a miragem no meu deserto
És  a minha...lua
És  a minha estrela guia
És  a minha ventania
És  a  a tempestade
Ou o sol do meio dia

Ah...  meu  Oásis...
Se eu tivesse como colher todas as estrelas do Universo
todas as noites eu presentearia uma estrela para você

Ah... meu  Oásis
Se eu pudesse tocar o Sol eu iluminaria
com o raios dourados todo dia o teu caminho

Ah... meu  Oásis
Se eu pudesse eu formaria um arco-íris só para você
e tornaria a tua vida colorida todos os dias
Queria reunir todos os pássaros
para que cantassem lindas canções só para você

Ah... meu  Oásis
Se eu pudesse construiria uma ilha só para você
para que pudesse descansar e esquecer os dias difíceis
Eu plantaria uma floresta só para você
 para que pudesse respirar ar puro e ficasse em paz  

Ah... meu  Oásis
Queria te dar todas as alegrias do Universo
para alegrar os teus dias mais triste
Construiria um lugar especial só para você
um lugar onde você pudesse descansar ,
 encontrar a tua serenidade e a tua paz

Ah... meu  Oásis
Se eu pudesse apagaria todos os teus problemas
eu inventaria uma poção  mágica e faria tudo desaparecer
e só deixaria prevalecer o amor e a paz .
Eu faria isso tudo só por você!

Ah... meu  Oásis...
Mas...SE...
...Te dar estrelas ... é impossível...
...Te dar o raio de Sol ... é impossível...
...Inventar uma poção mágica ... é impossível ...
...Construir uma ilha ... é impossível ...
...Formar um Arco Íris ... é impossível..
...Reunir todos ao pássaros e fazer uma canção ... é impossível ...
...Plantar uma Floresta ... é impossível
...Não posso nem livrar você de todos os problemas

...Mas posso dar a você  o que de mais forte existe em mim ,
 o amor, amizade e esta vontade de sempre querer  ver você feliz
e de estar sempre aí ...... com você até o fim ...  

FOREVER 



by:  VGitana
Respeite os Direitos Autorais 
© Todos os Direitos Reservados 




obs: Oásis é um local paradisíaco e único situado nos desertos e são essenciais para a sobrevivência das pessoas que por ali passam sem o Oásis muitos morreriam... Assim que Oásis em poemas vai da Interpretação do autor que compõe o poema e da Interpretação de cada leitor...

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥