“...NOITE SEM LUAR...”





“...NOITE SEM LUAR...”

O meu mundo desaba
quando ouço  o teu nome
o coração acelera...sinto saudades...

Te beijo...em pensamento...
Te sinto...em sentimento...
Te toco...em silêncio...
meu coração ...te abraça
numa simples...troca de olhar....

Éh difícil esconder
meus sentimentos por você
não dá pra disfarçar ...
está escrito...em meu olhar
eu conto os dias e  as horas
pra poder te ver...
meus dias sem você é como a
uma noite sem luar...


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥