모 Ctrl C...Ctrl V 모


Ctrl C...Ctrl V


Abro o meu coração...
Abre o teu coração...
Deletamos as magoas
Deletamos o rancor

No meu core s2...tem amor
No meu core s2...tem saudades
No meu core s2...tem paixão
No meu core s2...tem amizade
Mantenha aberto o teu coração
Eu digito  Ctrl C 
Você  digita Ctrl V
Cole os meus sentimentos
Salve na pasta da tua alma
E leve os meus sentimentos sempre com você 


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados 

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥