*_* TEUS OLHOS *_*


*_* TEUS OLHOS  *_*

Me encanta com os teu olhar
quando me olhas profundo,
nem que seja por um só segundo
e mesmo que desvie o teu olhar
ainda assim consegue me encantar

Quando teus olhos voltam a me fitar
Eu te olho profundamente
Te sinto inconscientemente
Te olho mentalmente
Te quero incondicionalmente

*_* TEUS OLHOS *_*

tem um brilho estonteante
encantador inexplicável
Teu sorriso me calma
com o som doce das  tuas risadas
Teus lábios tão lindos
se completam com teu sedutor olhar
me embriaga e me fascina
na arte de te amar

                        (Eu Te Amo)
                 /


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥