♥┈♥ Imagem ♥┈♥


Imagem

Tu és a minha própria imagem
Refletida pelo meu  coração
Meus olhos te veem
Apesar da escuridão

Luz que ilumina
A tua imagem  invertida
Desde amor que não se explica
A  tua imagem em mim refletida

Tua imagem reflete em meu olhar  
te sinto, te vejo através do luar
saudades que não se  acalenta
distancia que atormenta

Teus olhos reflete em  meu olhar
Te busco em algum lugar
Dentro do meu coração
Tua imagem refletida sempre  estará




Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥