☆ Ídolo ☆




 Ídolo 

Toda vez que eu  te vejo
Queria te tocar
Te abraçar bem forte
E dizer o quanto
és importante para mim

És meu ídolo
Intocável como as estrelas
Eu te sinto em pensamento
Te toco com meu coração
Tua voz me enche de emoção

Ídolo sou sua fã
Sua fã numero 1
És o ídolo da minha vida
me emociono com tua chegada
e choro com a tua partida

Ídolo.. O amor é incondicional
Sentimento do tamanho do mundo
Te abraçar sem te tocar
Sorrir com você e  chorar ...
E para sempre contigo vou Estr ...



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥