?? DECIFRA-ME ??




DECIFRA-ME
 Vem decifrar  meus pensamentos
Decifra os meus  segredos
decifra minhas palavras
que escrevo neste momento:

- Ou ro ime ,  ou ro quote, mou, malhi vadi

DECIFRA-ME
Desvende meus mistérios
Minhas palavras escritas
nesta enigma  poesia
agora escrevo nas entrelinhas  :

- Mou  gire, mou imet, malhi orotli zixie


DECIFRA-ME
 Desvende meus desejos
 frases   dos meus segredos 
Revelo  os  meus sentimentos
Neste momento:

- Quot   facir cem  veco ,  malhi vadi, ziti somzre  , ime veco ...


DECIFRA-ME
  Te amo : em Português
Je t'aime: em Francês
Te quiero : em espanhol
Ilove yuou : em inglês

 Mas para decifrar os meus segredos...
 decifra o meu Romanês:

-Quote  fipot  umi galgi biaili , cit los rous btiçes o doarit li rui cimi



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥