∞ ACORRENTADA ∞





ACORRENTADA

Estou acorrentada
ao teu amor
e nunca mais me libertarei
Minh ‘alma   pertence a tua
Eternamente te amarei
M
E
LIBERTE
dessas correntes com o toque
do teu coração
me faça voar em busca
da tua paixão
N
Ã
O
me deixes aqui sozinha
acorrentada na escuridão
o meu céu está cinzento
sem a tua Paixão
C
O
R
R
E
N
T
E
que aperta e sufoca o coração
Minh ‘alma   está ligada a tua
te chamo... vem...
sinta as batidas do meu coração



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥