ƸӜƷ˜°•.¸Despedida Silenciosa¸.•°˜ƸӜƷ




Despedida Silenciosa


Hoje minha alma
se despediu da tua
E sem que tu percebesse
O meu coração disse Adeus
Eu tentei olhar pela última vez
Bem no fundo do teu olhar
mas tu nem  
percebeu que o meu
coração gritava pela tua atenção
tentei me aproximar mais de ti
através da distância que me permitia
e olhar pela última vez dentro do teu olhar
e poder sentir pela última vez o teu coração
mas a chance  que tu me deste foram remotas
enquanto meus olhos te procuravam para me despedir
o teu olhar  ignoravam a dor da minha despedida
Minha alma irá percorrer outros caminhos,
sem nunca mais ter contato com a Tua
Corpo presente, almas distantes ,
Despedida silenciosa 
o Adeus da Alma
E através dessa despedida silenciosa
minha alma segue , longe da tua
e através dos tempos um dia o encontrará
e no coração eternamente estará...
  



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥