Amor Eterno Amor




Amor Eterno Amor

Meu amor Eterno Amor
Por ti meu amor será eterno
Uma das mais belas canções
Da mais perfeita poesia
Dos sonhos mais perfeitos
Ternura amor e fantasias

Meu amor Eterno Amor
Por ti me afogo na correnteza
Me arrisco  nas profundezas
Para te livrar do perigo
Na vida  ou na morte
Para sempre te vivo

Meu amor Eterno Amor


 Happy Valentine's Day...

Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥