POR VOCÊ...



POR VOCÊ...

Por você eu enfrentaria
uma tempestade
Por você eu enfrentaria
um deserto escaldante
Por  você eu enfrentaria
um frio congelante
Por você eu enfrentaria
uma  mata fechada sem luar
Por você eu enfrentaria
um furacão , um terremoto
Por você eu enfrentaria
A verdade, a mentira, a vida




POR VOCÊ  EU ENFRENTARIA...
‘’ENFRENTARIA ’’...mas...
por que tantos perigos ...?
se  de nada adiantará..



by: VGitana ®
Respeite os Direitos Autorais 
 © Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥