ﻼ O canto da Andorinha ﻼ



O canto da Andorinha


Sou o canto da Andorinha 
que voa ao longe no horizonte
me alcançar jamais conseguirá
neste voo  a volta não mais terá
 Pousei em uma terra  fofa
com espinhos a encravar
dei passos  no escuro
Foi por isso que decidi voar
Tão distante voa  agora
sem  poder retornar
O olhar é tão distante
de quem me ensinou a amar
Serei a andorinha ao longe há  te vigiar
guardarei todos os teus segredos
minha fidelidade é um contexto
que nunca jamais morrerá
Dou rasante através do vento
no teu rosto irei  te tocar
sou andorinha que canta
uma canção para te ninar
Meu pensamento voa ao longe
Toda vez que eu  encontrar
mas nesta terra fofa com  espinhos
Nunca mais irei pousar
Sou o canto da Andorinha
que sempre irá  te acalmar
nas  tempestades dessa vida
nada é impossível de superar




A de AMOR ...
P de PAIXÃO...
palavras são versos ,
poesia do coração 



Autoria: VGitana ®
 Respeite os Direitos Autorais © 
Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥