✿❀.•*´¯`❀ ✿Essa Mulher Sou Eu ✿❀.•*´¯`✿❀✿




✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿Essa Mulher Sou Eu ✿❀¸¸¸.•*´¯`✿❀✿ 

A mulher que pensa em você toda hora
que conta os segundos pra te ver sem demora
que está todo o tempo querendo  te ver
porque já não sabe ficar sem você
que no meio da noite
meu coração te chama
Pra dizer que te ama

✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿Essa Mulher Sou Eu ✿❀¸¸¸.•*´¯`✿❀✿ 

A mulher que guarda todos os teus segredos
te proteja  e vigia os teus passos
está do seu lado pro que der e vier
sou o teu anjo , eu sou essa mulher
que te protege de todos os perigos
sou o anjo amiga e te vivo

✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿Essa Mulher Sou Eu ✿❀¸¸¸.•*´¯`✿❀✿ 

A Mulher que te ama mesmo
 com os todos os teus defeitos
que te guarda sempre  dentro do  peito
que adora teus lábios, tua voz , teu olhar
te ama e te entende apenas  com um olhar
e de manhã te falo bom dia , com a brisa fria

✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿Essa Mulher Sou Eu ✿❀¸¸¸.•*´¯`✿❀✿ 

Eu sou essa mulher
que é feliz por que te adora
que sabe quando  você ri ou chora
que sempre olha sorrindo quando te vê
mesmo as vezes sem você perceber

✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿Essa Mulher Sou Eu ✿❀¸¸¸.•*´¯`✿❀✿ 

Autoria: VGitana ®
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados
Poesias Inspirada: Esse Cara Sou EU  ( Roberto Carlos)


.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥