Meus Encantos .♥.•*`*♥♫ღ (ˆ◡ˆ)ღ♫♥



Meus Encantos


Me encanta nesta vida
a doçura do teu olhar
Teu sorriso é tão doce
E nunca me canso
de me encantar

Na distância das palavras
nesta penumbra solidão
meus encantos me levam
até tocar em teu coração

Meus encantos são flores,
que voam através do vento
levando os meus encantos
ao teu encontro
neste momento



Autoria: VGitana ® 
Respeite os Direitos Autorais 
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥