.•´✿ Elixir.•´✿


.•´✿ Elixir.•´✿

Existem lugares
que não possui muros
não possui celas
não é uma prisão
neste lugar há  liberdade
mas possui uma
 muralha imaginária
que me distancia
dos meus sonhos
e se eu quiser
tocar em meus sonhos
terei que escalar
essa muralha
e mesmo assim
correr o risco de
cair e me machucar
e ainda assim
nunca conseguir  
alcançar esse sonho
mas pintarei um arco íris
para escalar essa muralha
  para um dia alcançar
os meus desejos
mesmo que eu caia

 

Autoria: VGitana ®
Respeite os Direitos Autorais 
 © Todos os Direitos Reservados 

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥