Expressão da Alma





Eu Queria
expressar o que sinto
deixar meu coração gritar
os meus  puros sentimentos
e não ter mais que chorar
quando tentas me desprezar
Eu Queria
poder expressar a dor
do meu coração
poder ouvir as respostas
do teu coração
e seguir sem ilusão
Eu Queria
poder voar  estar ao teu lado
sempre que precisar
encostar em teu ombro
e te abraçar ,e te sentir
Eu Queria
compartilhar nossas vidas,
compartilhar nossos segredos
ser cúmplices das nossas verdades
ser cúmplices das nossas mentiras
e sempre fazer parte da tua vida
Eu Queria
 poder te encontrar
quando a saudade me sufocar
poder correr para os teus braços
toda  vez que  te vejo chegar
Eu Queria
 poder beijar teus lábios
quando o teu sorriso
  me embriagar
poder te acalmar
em  teus dias de tempestades
me tornaria submissa ao teu amor
e faria todas as  tuas vontades
Eu Queria
que mergulhasse em meu olhar
sem medo de querer me amar
que não ignorasse  minha presença
sem pensar em consequências
Eu Queria
não poder me sufocar
viver, sentir e te amar
na saudade ou no adeus,
 eternamente
Viverei para te amar


Respeite os Direitos Autorais
Autoria: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados




.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥