Poema Bordado




Poema Bordado
Տ/Ձ
Escreverei  esse poema

Com a pureza de minha ‘alma
Com agulha de um bordado
Dentro do meu coração afincado

Bordado com linhas da desilusão
Ao ver seu olhar desviado
Para aquele raio dourado
Despedaçou fundo  meu coração

Poema bordados entrelinhas
Com adeus da partida
Da desilusão cometida
Para sempre minha vida

Seria um poema  perfeito
com bordado de lindas flores
mas essa desilusão acabou
com meu jardim de flores

Terminarei  esse  poema
te desejando felicidades
junto com  raio dourado
que seja feita a sua vontade

Escrevo esse poema
Bordando a frase Adeus
renovando o meu bordado
para sempre o guardarei

Me despeço com esse poema
Deixando o meu alegado
Nunca mais permitirei
Que bordes no  meu coração
Deixando –o em pedaços

Respeite os Direitos Autorais
Autoria: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados


.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥