Entrelaces da Alma




Entrelaces  da Alma


Vem com a água da chuva
Vem com o raio do sol
Vem com a força do vento
Vem com a velocidade da lua
Vem com a força da tempestade
Entra em meu corpo
Entrelaces nossas almas
Reveste nossa pele
Funde em nosso sangue
Entrelaces nossas vidas
Tu serás o meu reflexo
Eu serei a tua sombra
Se misture em minha essência
Que me envolverei a tua
Seremos um só
Uma só alma
Além da terra e do espaço
Sem limites sem fim
Estarei em você
E você estará em mim

Respeite os Direitos Autorais
Autoria: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados





.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥