ჱܓ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♫♥✫♥♫ ჱܓƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



Eu sou
O LUAR....
que faz sua noite brilhar
mesmo na escuridão

Eu sou
O SILÊNCIO...
que ouve os sentimentos
 secretos do teu coração

Eu sou
O AMANHECER...
que deseja bom dia tocando
 teu rosto como uma brisa suave

Eu sou
A LUZ...
que ilumina seus dias
mesmo na escuridão

Eu sou
A NOITE...
que tranquiliza seu sono
e que te faz sonhar

Eu sou
A VIDA...
que renova suas forças
todas as vezes que você esmorecer

Eu sou
A LÁGRIMA...
que soluça com você
e sente suas emoções em segredo

Eu sou
O SORRISO...
que te traz  felicidade
deixando um brilho no seu olhar  

Eu sou
O AMOR...
que toca teu coração em segredo
e que te faz sonhar


Respeite os Direitos Autorais
Autoria: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥