✫♥♫♥✫♥♫A voz do Coração✫♥♫♥✫♥♫




A VOZ DO CORAÇÃO

Psiu... Silêncio...

Mergulhe em meu olhar

Ouça a voz...
do meu coração
Sinta o meu amor
Sinta a minha Paixão
Ouça o som
Da minha canção
Ouça o sussurro do meu amor
da minha saudade sem cor
Que suspira baixinho
A voz do  meu eterno amor

Psiu... Silêncio...
Ouça a voz
do meu coração

 
Respeite os Direitos Autorais
Autoria: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados


.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥