Sem Você





Sem você perceber 
os meus olhos te veem
Sem você perceber
minhas  mãos te tocam
Sem você perceber
meu corpo diz que te ama
Sem você perceber
ao te ver minha alma se acalma
Sem você perceber
meu coração te chama
Sem você perceber
desejo escapar do escuro
e me jogar para dentro da tua vida,
buscando refúgio nem sei  onde,
que não serão teu corpo, nem tua alma
Sem você perceber
  eu sigo sozinha com essa paixão
e você vai embora sem perceber...minhas lágrimas, 
sem perceber que o meu coração te ama.


Autoria ( VGitana)
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥