Estrelas Reluzentes





Cai estrelas Reluzentes
aqui no meu quintal
me leve até você
iluminando minha
noite de Natal

Vai sopro do vento
Sussurrar no teu ouvido
Nesta noite mágica e linda
Torna meu amor infinito

As batidas dos sinos
São as batidas
do meu coração
Te mostrando
Como é grande
 a minha paixão

Te desejo um Feliz Natal
Com a força
do meu pensamento
A brisa  perfumada
Que tocar teu rosto
Será meu beijo
Nesse momento


Autoria ( VGitana)
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados




.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥