SERÁ ETERNO ATÉ O FIM...



Na estrada da vida
Sem querer te conheci,
Jamais  pensei que
 eu iria  te amar assim.
Eu amo 
ver você falar e sorrir,
Você ilumina 
meu existir.

Te amo
 E te amarei 
cada vez mais,
Te amo 
e sempre serei de ti
Eu vivo para ti.

Te amo 
 mais que a 
minha própria vida.
 És minha ternura
És minha paixão,
És o fogo 
que incendiou 
meu coração.
 Te amei 
no passado
Te amo 
no presente
Te amarei 
no futuro
 independente de ti
Eu te amarei 
eternamente 
mesmo assim


Autoria ( VGitana)
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥