Pés no Chão...


 Quando meus pés tocam  em teu chão
 Sinto me flutuar entre os meus delírios
teu perfume percorre o meu corpo
Sinto tua energia envolver minha ‘alma
Quando meus pés tocam  em teu chão
Sinto meu corpo entrelaçar ao teu
Sinto tua energia evolver-se com a minha
Sinto teu desejo , sinto você
Quando meus pés tocam  em teu chão
 
Sinto teu calor entre meus lábios
sinto as batidas do teu coração
Sinto tua pele mesmo sem tocar na minha
Quando meus pés tocam  em teu chão
neste momento eu sou você e você sou eu


Autoria ( VGitana)
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados


.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥