Eu Amo Você...


Eu Amo Você...

Nos seu gestos,
No seu sorriso,
Na sua voz,
Na sua alegria
Na sua tristeza
No que você é,
  
Eu Amo Você...

No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Na chuva que cai,
No sol que queima...
Na sua presença
Na sua ausência

Eu Amo Você...
  
Eu te amarei em tudo...
Eu te amarei durante toda minha vida...
Eu quero para sempre te amar.

Autoria ( VGitana)
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados


.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥