Crepúsculo



O amor já estava tomando conta de mim
Quando te via em cada sonho meu
Todas as noites em meu quarto
Sozinha eu buscava o teu sorriso
Eu buscava o teu carinho
mesmo sem estar junto de ti
Eu te desejava eu te amava
O tempo me deu coragem
para declarar esse amor 
a coragem que pouco tinha, 
foi aos poucos virando medo.
O medo de ver que sua vontade 
não era a mesma que a minha
que a minha ansiedade 
não era o mesmo que você sentia.
Não tenho mais o que temer
Não posso continuar assim
Não posso parar de te querer
Não te amar, é impossível
mas o melhor é por um fim
sem mais esperanças  
mesmo sofrendo... mesmo assim,
Não vivo um segundo sem pensar em você
Eu morreria por um beijo teu
Dou-te o céu por um olhar apaixonado teu
Perdoe-me se essa não é a sua vontade
Mas Te amei, te amo e te amarei
Não importam as palavras ou o silêncio
No coração para sempre te guardarei



(Inspirado no filme crepúsculo)
Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados







.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥