♥ ... (♥_♥)






TE AMO EM SILÊNCIO
 

Guardo no coração
esse amor por você
amo em silêncio,
e guardo essa paixão...
 
TE AMO EM SILÊNCIO


Eu sou a estrela
esperando a noite chegar
o meu mundo é só eu e você
e é nos meus sonhos
que eu vou te encontrar...


TE AMO EM SILÊNCIO 


Sou o sol que precisa nascer
e nas sombras não pode brilhar...
meu coração em silêncio bate forte
quando te vejo chegar...


 TE AMO EM SILÊNCIO


Te amo em silêncio
sem poder me expressar
sofro, choro, sorrio, sou rio
e no meu silêncio
para sempre irei te amar

Poema Inspirado  na música 
 (Amo Em Silêncio- Roupa Nova) 


Autoria ( VGitana)
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥