Punhal o==[]::::::::::::::::>




Difícil te sentir tão perto
e não poder te tocar
cada olhar teu desviado
é um punhal encravado

A distância faz o coração
sentir saudade e emoção
no reencontro intenso e rápido
você afinca  um punhal
no meu coração

o amor , trás lágrimas
o amor, trás emoção
mas  o desprezo do teu olhar
continua apunhalando meu coração

entre lágrimas e sorrisos
há uma saudade  que devora
entre o amor e o desejo
tua punhalada me apavora

Perdoa-me ...
Se te transformei num ídolo
Perdoa-me...
Pelo amor que sinto
mas  seguirei assim
com meu coração ferido 


Autoria : Vaulíria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados









.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥