Meu Toque



No momento de saudade,
Sinto machucar meu coração
quando penso em você,
surge tua doce presença,
como esplendor  de um anjo;
neste momento  beijo tua face
com a força do meu pensamento
e do meu coração

Quando meus lábios tocarem seu rosto
sentirá uma deliciosa sensação
coloque sua mão sobre seu rosto
e sentirá o meu coração
sentirá a minha presença
te tocando te beijando
a distancia não tem limites
para a força do coração

Todo anoitecer meu coração
me leva até você
e te desejo boa noite
com um doce beijo
Todo dia ao amanhecer
meu coração me leva até você
e te desejo bom dia
com um carinhoso beijo
sentirá meus beijos em seus lábios
como uma brisa quente e apaixonada
assim nosso amor se faz presente
É assim que eu te sinto,
É assim que  eu te vivo
É assim que eu sinto o teu coração



Autoria : Vaulíria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados






.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥