Instantes...



Apenas alguns Instantes
Eu consigo te sentir
Seu olhar me prende
Seu sorriso me hipnotiza
Teu cheiro me fascina


Apenas alguns instantes
Sinto milhões de sensações
Tua voz,
Teu doce sorriso
Mesmo que não sejas comigo
Aguça fundo os meus instintos

 Apenas alguns instantes
Te trago fundo em minha mente
Te trago fundo em meu coração
Mas se tentas me desprezar
Te trago com lágrimas da desilusão

Apenas alguns instantes
Se torna um confuso momento
Tão rápido e eterno
Te trago sempre
em meus pensamentos

Apenas alguns instantes
Talvez você não perceba
Meus sentimentos
Te Amo  ontem
Te Amo  hoje
Te Amo  agora
Te Amarei  Eternamente
Em...Apenas alguns instantes


Autoria : Vaulíria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados










.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥