Erva Daninha ... ✿⊰ ઇઉ (♥.♥)


Erva daninha
que no meu peito
se plantou
me responda
como eu faço
para não alastrar
 esse amor

 
Erva daninha
tentei te arrancar
pela raiz
mas seu doce veneno
me embriaga de desejo
 
Erva daninha
sinto tua força em mim
livra-me logo
do teu veneno
e me tire de uma vez
esse amor
esse tormento

Autoria : Vaulíria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados





.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥