Eu disse: Eu Te Amo


Eu disse: Eu Te Amo
do fundo do meu coração
sem resposta eu sigo
com a minha amarga ilusão



Eu disse: Eu Te Amo
com a pureza da minha’ Alma
no silêncio das palavras
isso me tira a calma

Eu disse: Eu Te Amo
com meu sincero coração
esta linda declaração
disse adeus a minha paixão

Eu disse: Eu Te Amo
desprezou  minha amizade
desprezou minha paixão
e agora despreza o meu coração
 
Eu apenas ... disse:  Eu Te Amo






Autoria : Vaulíria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados






.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥