Atrás da tua porta...



Quando entraste pela tua porta
meu coração acelerou
nesse momento eu percebi
que o meu amor
não se acabou


Depois de tanto tempo
esperava um doce afago
mas o momento não permitiu
nem  sequer um abraço
Numa leve troca de olhar
meu corpo estremeceu
foi quando  o teu cheiro
me   envolveu

Neste curto  espaço de tempo
sem trocarmos uma palavra
senti sua alma senti sua aura
e te olhei com a pureza
da minha ‘alma

Quando menos esperei
veio a triste despedida
neste breve adeus
sem data de vinda
senti fundo a tua partida

Entre a cruz e a espada
pergunto sempre
ao meu destino
porque fizeste cruzar
nossos caminhos?



Autoria : Vaulíria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados






.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥