Para sempre enfim...





Escrevi seu nome na areia
Na esperança te encontrar
Veio a onda e apagou
Mostrando que você
Não irá chegar


Olhei para o infinito
E nada achei
Te  procurei em meu coração
E foi aqui que  te encontrei


Nessa minha solidão
O por do sol me acariciou
e a noite  me abraçou
Sem o brilho das estrelas
meu coração se fechou 


Na esperança do amanhã
minha alma se entrelaçou
Ao nascer do sol
minha esperança se renovou
 

No  vai e vem das ondas
Neste infinito sem fim
Neste momento eu reflito
Quem irá trazer você
Para mim.
 
Nesta minha solidão
Nessa busca sem fim
Te trarei em meu coração
Para sempre enfim.

Autoria : Vaulíria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados




.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥