Lágrima de um anjo




No silêncio entre as nuvens
nesta noite sem luar
eu busco nesta escuridão
uma luz a brilhar
Deslizo me sobre as nuvens
em busca de paz
sobre o cair de uma lágrima
me deslizo sobre o mar
Onde estará ...
meu destino?
minha vida?
e essa paixão perdida?
Perguntas não respondidas...
neste jogo da vida
as peças são invertidas
me joguei no tabuleiro da vida.

Autoria : Vaulíria (VGitana)
respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥