Eu amo Amar você



Alguns minutos com 
você é como se fosse 
uma  vida inteira,
 a saudade e a dor 
da despedida 
é como se eu te
 deixasse para sempre, 
sem saber quando e onde irei 
te encontrar novamente 
 meu coração sofre 
por não ter você.
As horas passam, 
os dias passam e você não vem,
 em meu coração só mesmo esse amor 
me aquece nas minhas noite frias, 
esse amor é a minha luz na escuridão 
que me guia para não sofrer 
mais apesar de tudo ...
apenas sei que...

Eu Amo... Amar Você.

Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥