Você...



                                                            Você é minha inspiração
                                                              Você é a minha felicidade
Você é o meu sonhar
Você é minha vida
Você é o meu amar
Você, me invade,
Você ultrapassa a minha privacidade    
Você e me traz felicidade.   
Você que não sai do meu pensamento, 
Você que me faz viver a cada momento
Você me faz recordar cada movimento,
Você que quando chega ao  meu lado
me faz flutuar e me coloca a  vibrar
Você que me faz suspirar
e esperar que um dia venha me amar
Você me faz sentir você me abraçando
e com o tempo me amando.
Você que invade meus sonhos, 
 meus pensamentos,
Você que me arranca suspiros
acelera meu coração.
Você que me faz te amar
apenas com uma troca de olhar
Você somente Você…

I Love you Forever 

Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥